quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Carta de Repudio!!!!!

Boa Tarde, já a alguns dias eu e o Claudio temos se sentindo chateado no quesito que ninguém entra em lugar algum sem querer ninguém permanece em qualquer lugar sem querer!!!!!


Sim juntos temos um blog que vai muito bem, e temos quatro grupos no Facebook, eis que aí vem o nosso problema, se você é meu amigo no Facebook, se me segue ou se estar em um desses grupos é sinal que gostar do conteúdo, agora  o que EU acho inadmissível, pessoas que estão dentro do próprio grupo ficar denunciando, SE VOCÊ NÃO GOSTA DO CONTEÚDO, SAI DO GRUPO, NOS EXCLUA, agora ficar denunciando? 
Cara só hoje foram mas de uma denúncia!!!! Sim continuamos aqui, e se o Facebook tirar um dos Grupos, fazemos tudo de novo!!!!
Por enquanto que o pessoal fica com essas besteiras, nossa conta no banco fica só mas gorda!!!!
Beijos e boa tarde!!!!




Um comentário: