sábado, 11 de julho de 2015

Nudes - Amadores











5 comentários:

  1. Ola podemos ser amigos me add ai,meu Whatsapp 21 991851767,pode me chamar d kall

    ResponderExcluir
  2. MORO NO BAIRRO DE SÃO MIGUEL PAULISTA - ZONA LESTE - SP - Tenho 42 anos, 1,80m de altura, 75 kg, branquelo, cabelos e olhos claros, uso óculos, somente passivo, super sério e discreto, casado e nada efeminado. Não sou bonito de rosto, nem jovenzinho, nem sarado, sou apenas uma pessoa muito simples a procura de sexo real e intenso com ativos saudáveis e discretos, sem qualquer outra espécie de compromisso. Ofereço e exijo higiene, sigilo e discrição total. Aguardo seu contato ansiosamente!! skype: s_miguel_pta_zl_sp

    ResponderExcluir
  3. Manda teu whatsap pro meu email rccordeiro23@gmail ou skipe , você é uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Manda teu whatsap pro meu email rccordeiro23@gmail ou skipe , você é uma delícia

    ResponderExcluir